quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Feito a mão, vestido de Fernanda Lima no Bola de Ouro 2014 era Samuel Cirnansck

Depois que ela divou muito ao lado do maridão no sorteio da Copa do Mundo de 2014, Fernanda Lima resolveu divar mais e encomendou sob medida, um dos modelos mais bonitos do grande estilista brasileiro, Samuel Cirnansck.

O vestido custou - pasmem - , R$ 16 mil. Mas não foi atoa, cada bordado do vestido foi feito a mão, com todo o cuidado do mundo. O mesmo cuidado que se dá a uma peça de Alta Costura. Mas a sua escolha no vestido, veio das polêmicas que aconteceram no Sorteio da Copa.

Isso porque, uma parte das pessoas que viram Fefê naquele modelito dourado e arrasador, "acharam ruim". Sim, acharam horrível uma mulher mostrando tanto as pernas daquele jeito. Pi pi pi pi... Sentiu o recalque? A realidade é que Fernanda Lima é maravilhosa e pode usar o que quiser e isso incomoda. Por isso, ela escolheu um modelo mais "coberto" para o Bola de Ouro, para não ter aqueles comentários invejosos.




O croqui de Cirnansck


Anyway, ela divou ainda mais com esse Samuel Cirnansck. E o mais legal, é que ela tem o poder aquisitivo de comprar um vestido de estilistas gringos renomados, mas resolveu dar valor a moda brasileira, que é tão incrível quanto as demais.

E ai, o que vocês acharam da escolha? Certeira ou aquele dourado curtinho era melhor? Comentem!



Imagens: Ego e Samuel Cirnansck. 

Um comentário:

  1. O vestido é muito lindo e digno de um Oscar, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Bjs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...