domingo, 16 de junho de 2013

Rachelle Bergstein lança livro para shoes lovers

Me fala uma, uma mulher que não escolhe a dedo o que vai calçar? Desde as meninas que buscam mais conforto até as moças que ficam em cima de um salto 15cm sem problemas, todas nós escolhemos os sapatos que mais tem a ver com a gente, com o nosso humor e etc. Claro que na maioria das vezes essa escolha é completamente inconsciente. E é nessa hora que você pode conhecer uma mulher pelos seus sapatos.

A escritora americana Rachelle Bergstein sacou toda esse clima envolto dos sapatos femininos e resolveu escrever sobre eles. No livro "Do Tornozelo para Baixo - A História dos Sapatos e como eles Definem as Mulheres", Rachelle partiu do básico: do seu amor incondicional por sapatos a ler sobre a história deles e enfim, escrever um livro todo sobre essas mensagens que os sapatos femininos são capazes de deixar.

Começando na cidade de Bonito, na Itália, para falar do genial Salvatore Ferragamo e termina em New York, mais especificamente, em "Sex In The City", mostrando como a fabulosa Carrie Bradshaw redefiniu a cultura do amor para com os sapatos femininos.

Eu ainda não li esse livro, na verdade vou comprá-lo pela internet assim que der. Vi apenas uma entrevista em que Rachelle explica tim-tim por tim-tim o porquê de ter escrito esse livro. Já foi o suficiente para me convencer de ler.

Rachelle Bergstein


Para quem se interessar, segue o link para comprar o seu: Saraiva.
Se você leu ou ler, comente o que você achou do livro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...