quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial Dia dos Namorados: Três filmes para curtir juntinhos!

O dia dos namorados é uma das mais velhas e belas invenções do capitalismo para fazer todos nós gastarmos nosso dinheiro em presente. Data essa que só perde para o Natal e ganha do dia das Mães. Mas como aqui no blog a gente é contra esse consumismo desenfreado, vamos falar só de amor no dia dos namorados.

Essa é a primeira vez que comemoramos o dia dos namorados em todos os tipos de amor. Isso pois o nosso querido Ministro Joaquim Barbosa legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Esse sim é um motivo perfeito para comemorar o dia dos namorados: celebrar o amor em todas as suas formas!

Acima de tudo, celebrar o amor com quem a gente gosta, seja com um companheiro ou uma amiga (o). Por isso, pensei que este post de hoje poderia trazer um pouco mais de cultura, além de listas e listas de presentes. Vamos falar de filmes para ver juntinhos!

Pensei então, na fantástica trilogia de amor que o diretor Richard Linklater promoveu ao longo dos anos. São os filmes de casal mais fofos que existe! A história é envolta do casal Jesse (Ethan Hawke) e Celine (Julie Delpy), que se conhecem por acaso e se apaixonam loucamente um pelo outro. Entre idas e vindas, encontros e desencontros, diálogos e conversas delícia que todo mundo vai curtir e amar. As histórias dos dois se passam em Paris, Viena e no último, Grécia! São eles:

- Antes do Pôr-do-Sol
- Antes do Amanhecer
- Antes da Meia-Noite

(Segue os links para você ler sobre eles).



O terceiro filme, "Antes da Meia-Noite", vai entrar nos cinemas nesta sexta-feira! Então, que tal ver os dois primeiros com a pessoa que você ama e estender o dia dos namorados até sexta?? Ótima ideia, não? ;D

Aproveite então este dia dos namorados e muito muito amor para todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...