terça-feira, 25 de junho de 2013

Que frio! 25 looks para se inspirar neste inverno!

No dia 21 de junho começou o inverno no hemisfério sul, data essa que enquanto alguns aproveitam muito, outros pedem para passar logo, que é o meu caso. Isso pois eu gosto mais de roupas de verão, que são leves.

Mas de qualquer maneira, tive que arrumar um jeito de me divertir na hora de me vestir para o frio. Pensei no básico, não colocar calças compridas, trocar por meias grossas, legging, shorts e meia calça, coisas desse tipo. Achava que a calça comprida era repetida demais, e isso me cansava.

Outra coisa que pensei foi casaquinhos em vez de casacos grossos e compridos, como os sobretudo. Ou só usar sobretudo quando usar vestidos e saias! Trocar um pouco do que a gente vê de mais comum na rua, é um jeito de não cansar do próprio look.

Nos acessórios a gente só sai ganhando: para o cabelo chapéu, boinas, tiaras; para se aquecer, luvas, echarpes e cachecol. Acho que é também a estação perfeita para usar aquelas bijus clássicas, com pérolas ou de pedras preciosas sobre o tecido pesado dos casacos. Fica chique!

Aos nossos pés, as botas (de todos os tipos possíveis, com spike, de cowboy, etc, etc) ganham completa atenção das fashionistas. Ainda tem sneaker para as mais molecas. Sapatilhas são a pedida quando está frio, porém com um sol lindo lá fora. Na chuva, as galochas podem ajudar e muito! E os saltos (com meias!), que nunca saem de moda.

Aqui vai então, 25 looks inspiração para você atualizar o seu! Confira:





























Créditos: Le 21 ème e StockholmStreetStyle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...