sábado, 18 de agosto de 2012

Louboutin apresenta: O sapatinho da Cinderela

GENTE, faz tempo. Faz quase um ano. Muita coisa acabou acontecendo, por isso sumi. Precisei de ares novos pra ver que era aqui mesmo que devia ter ficado. Que coisa, não?

Bom, vamos falar de moda, que é o que interessa aqui!



E não é que o Christian Louboutin teve a brilhante ideia de fazer o sapatinho da Cinderela? Cá pra nós que todo mundo já tinha pensado nisso antes, porém, ninguém havia concretizado.
Ele foi anunciado em abril (eu sei, estou atrasada), mas é algo pra não passar em branco! O designer adaptou para uma versão contemporânea do sapatinho mais famoso do mundo.



"Cinderela não é somente um personagem icônico quando relacionada à beleza, à graça e ao amor dos contos de fadas, mas também aos sapatos", disse o próprio Louboutin. "Muitos o imaginaram completamente transparente, feito de vidro. Entretanto, isso deixaria os pés horríveis", explicou.


Os sapatos é para quem pode: ele não será vendido, apenas 20 pares serão produzidos e presenteados a "qualquer Cinderela moderna". Uma pena, conheço tantas meninas que ficariam lindas com esse par especial nos pés.



Fonte: Vogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...