segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Louboutins falsos são apreendidos pela Polícia de L.A.

Tenso meu bem, estamos falando do sapato mais desejado do mundo. Eu não sou lá uma super fã, mas conheço muitas meninas que fazem questão de ter um par, no mínimo. O jornal The Telegraph reportou que o desejo por eles é tão grande que fez aumentar o número de vendas de latas de tinta vermelha em Londres,  quando a mulherada descobriu que só a sola ser vermelha já dá o seu glamour ao sapato.

Os falsos...


Bobeira ou não, o mercado diz que "sim, é o mais desejado". Alguém na China, logicamente de olho nesse mercado e em todo resto, viu que seria ótimo falsificar o sapato francês e vender para lojas que deveriam estar vendendo sapatos verdadeiros. Um ciclo vicioso do mercado que só pensa em super faturação, coisa que não faz bem nem para Moda e muito menos para as consumidoras.
A polícia de Los Angeles, por sua vez, conseguiu então apreender cerca de US$ 18 milhões, ou seja R$ 36 milhões em sapatos falsos. De acordo com o LA Times, entre os dias 17 de julho e 14 de agosto, foram descobertos cinco carregamentos vindos da China, cada um imitando um modelo diferente da marca.



A boa notícia é que pegaram os sapatos falsos. Agora tem que tentar pegar quem está usando de falsidade para fazer dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...