sábado, 18 de agosto de 2012

Desfile "Fashion On The Rock" | Univap 2012

Como vocês perceberam, eu dei uma sumida. Mas estou de volta. E mais atenta às colegas blogueiras. ;]
Neste meio tempo me dediquei a outras coisas. Fotografia já era um super hobby, com o tempo ficou só "pior". Tão pior, que pro meu TCC na faculdade, vai ser um Ensaio Fotográfico, sob o tema lin-do do Feminismo.
Com isso, vou ter mais tempo pra dedicar ao blog. Não vou desistir dos meus 163 seguidores corajosos. Obrigada. hahaha!

Mas hoje não tem nada do meu TCC. O curso de Moda da minha faculdade, Univap, faz todo ano, um desfile com um tema tal. O tema deste ano era "Fashion On The Rock", que trás as várias épocas em que o Rock e a Moda respiravam o mesmo ar.
O novo layout do blog é uma das fotos que eu tirei neste dia. Foi a roupa mais bonita da noite (hiponga com um saião amarelo), na minha opinião.

Marquei presença e tirei umas fotos, que são MUITAS, tem que ter um pouco de paciência pra ver tudo. Mas vale a pena!!
Espero que gostem, e eu gostaria de suas opiniões!!

Fashion on the Rock é isso!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...