segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Street Style da Milan Fashion Week | Inverno 2014-15

Depois que tivemos o street style da Semana de Moda de Londres, agora vamos de street style da semana de moda de Milão! Os desfiles, como já tinha dito antes, estou postando na page do Catwalkin' os melhores looks das principais grifes italianas como Gucci, Emilio Pucci, Bluemarine, Emporio Armani, Fausto Puglisi, D&G, Roberto CavalliMoschino, Fendi e Versus Versace (clique para ver as imagens na fã page).

Eu tenho um apreço maior pela fashion week de Milão. Eu sei o quanto a de Paris é importante e o quanto a de Londres e NY são essenciais, mas acho que como brasileira, me identifico muito mais com a moda italiana. Isso pois mesmo no inverno, vamos muitas roupas coloridas, como aqui. Também me identifico com o estilo espalhafatoso dos casacos, alguns brilhantes, outros com um arco-íris, franjas, bordados, brilho e pelúcias.

Abaixo, os melhores looks das ruas de Milão em época de semana de moda:

















Imagens: Le 21 ème.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...