segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

#Fail: Paula Fernandes ataca de Betty dos Flinstons

Este blog sempre falou de tapete vermelho, mas sempre procurou também em pegar os melhores looks e falar deles, pra não focar em quem faz errado e ficar falando mal da roupa alheia - até porque chega um momento que parece que você sabe de tudo e o resto do mundo não. Mas quando se trata de Paula Fernandes, a gente não se preocupa em falar mal pois ela já faz isso por si só.

Ela já é conhecida por ser a diva do brega - quando se trata de "moda" -, mas desta vez ela ultrapassou fronteiras e provou que sim, dá pra ficar pior. Mil vezes pior.


Para receber a imprensa nos bastidores do seu show em Sampa nesta sexta (14/02), ela apareceu com uns trapos azuis e uma bota de cano alto HORRÍVEL. E a meia-calça combinando com a bota? CHIQUE, HEIN? Se antes Paula Fernandes se inspirava em bolos para fazer seus vestidos, dessa vez a inspiração foi Betty, dos Flinstons.


Why Jesus? Why?

Eu realmente não sei qual é o problema dela: ter uma porcaria de stylist (ou não); achar que sabe de moda... eu não sei. Só sei que ela nunca decepciona a gente quando o assunto é deixar o mundo com vergonha alheia.



Imagens: Diva Depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...