terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Solange Knowles lança coleção de tênis para a Puma com inspiração no futebol brasileiro

Apesar de nós sermos o "país do futebol", a Copa do Mundo não é - não é MESMO -, real motivo de orgulho para nós, brasileiros. Isso porque com a Copa, vieram a tona os problemas que ainda temos por aqui, como a pobreza e falta de estrutura que afeta sempre os mais necessitados. Além das manifestações de julho de 2013 que fizeram um barulho enorme na Copa das Confederações e promete fazer um barulho ainda maior quando for a Copa.

Mas saindo desse discurso um tanto horrível do futebol, temos, finalmente, uma boa notícia para a moda: Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, se tornou a diretora criativa da Puma e, a sua estreia, foi uma coleção de tênis que tem como inspiração o futebol brasileiro.

A coleção foi lançada no último dia 07/02, e provavelmente desembarcará no Brasil no segundo semestre. Batizada de "Girls of Blaze Disc", a coleção feminina se inspirou nas cores e sons do nosso país, além daquela animação e o tal "espírito futebolístico" que nós temos. 

Apesar dos problemas gerais entre Brasil x Futebol, a coleção de Solange vem para vender a animação do brasileiro traduzido em tênis. Muitos vão concordar, outros vão pensar "bom, essa moça está por fora do que anda acontecendo aqui no Brasil quando o assunto é futebol". De qualquer maneira, foi um ótimo começo para a Solange. Os tênis são lindos e faz bem o estilo da bonita.

Abaixo, as imagens divulgadas dos acessórios. Confira:






Imagens: Reprodução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...