sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Os looks do Baile da Vogue | 2014

O Baile mais glamouroso do país foi bem fraquinho. Como disse bem uma amiga blogueira do Oncinha Azul "eu esperava mais, mais paetês, plumas, etc". Eu também. Parece que essa gente linda (e ryca) precisa passar uma temporada em Veneza para aprender a escolher uma boa fantasia.

Vimos muitos vestidos lindos, mas fantasia mesmo ou um mix criativo, foram poucos. Mas se teve alguém que mesmo de fantasia apostou alto (e pagou caro), foi Sabrina Sato, que estava de Pantera Cor-de-Rosa. A intenção foi boa, mas esse corpo cheio de curvas naquele macacão pink brilhante ficou estranho. Uma modelo (que é mais reta) ficaria bem melhor nessa fantasia. Mariana Rios investiu num look "rainha de bateria", e seu vestido era todo trabalhado no ouro e diamantes negros... Parece ser bonito, não é? Pensa em um vestido com ouro e diamantes negros e você já pensa também que não tem como errar, certo? SQN! Apesar do vestido ser incrivelmente caro, ele não é bonito. Achei vulgar aquela fenda. Teria ficado melhor se a saia fosse até os pés. Outra que não precisava aparecer era Barbara Paz, que se inspirou em alguma coisa perto do Beetlejuice.

Mas se teve alguém que fez feio de verdade, essa foi Mirella Santos, que apareceu com sua fantasia do 1,99, de chinesa tupiniquim. Mal reconheci quando vi a primeira vez e com certeza levei um susto e quem sabe, um ataque do coração e um derrame, por que não?

De resto, poucas pessoas usaram realmente uma fantasia. Quem não decepcionou foi Valesca Popozuda, que vestiu um modelito lindo (de paetês!) de Walério Araújo e, pra dar uma cara ao look, completou com um chapéu com um beijinho. Não é bem uma fantasia, mas ela conseguiu fazer uma. De longe, a mais criativa da noite. 

Agora, entre as moças bem vestidas (sem pensar que é um Baile de Carnaval), claro que tivemos um monte, como as modelos Lea T e Alessandra Ambrósio, que arrasaram mil vezes. Adriane Galisteu também arrasou no vestido. Até Gloria Maria arrasou no paetê curtinho, gente! Dygna. Outro vestido que eu amei foi o de Mariana Ruy Barbosa, que tinha um super decote mas mesmo assim, sexy, super sexy sem ser vulgar. E Tatá Werneck que apostou nas plumas e ficou incrível. 

Abaixo, os looks que consegui reunir de ontem. Confira e dê sua opinião nos comentários: quem foi a mais bem vestida do Baile e merecia uma coroa?

Tatá Werneck veste Martha Medeiros; Mariana Ruy Barbosa veste Patrícia Bonaldi; Adriane Galisteu veste Lethicia Bronstein.


Tayla Ayala veste Patrícia Bonaldi; Renata Kuerten veste Valentino; Paloma Bernardi.

Isabelle Drummond veste Dior; Mariana Rios; Barbara Paz

Valesca Popozuda veste Walério Araújo; Sabrina Sato; Mirella Santos

Alê Ambrósio veste Roberto Cavalli; Sophie Charlotte; Sophia Abrahão.



Imagens: Fashionismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...