quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desfile Triton SPFW | Inverno 2014

Tenho que dizer que, como usuária da Triton desde mil novecentos e bolinhas, já vi essa grife tendo inspirações melhores para o inverno. Não que tenha algum problema com as roupas - talvez o problema esteja comigo por não entender muito bem qual foi a ideia -, mas não me agradou muito o corte.

Eu gosto muito de alfaiataria e look andrógino, mas alguns looks do desfile da Triton não foram em cheio. Entendi que eles queriam focar no feminismo e nas roupas de trabalho da mulher, o que é uma ideia super interessante. Mas alguns me irritaram, pois pareciam demais roupa de vovó, pelo corte e volume que faz no tronco. Mas logo depois vieram alguns vestidos e blusas bordadas com miçangas brilhantes e depois ao final, mais brilho agora com lantejoulas. Ai sim parecia a marca que eu sempre reconheci: nos detalhes.

A estamparia também não deixa a desejar, foi diversificada e com uma pegada cool. Teve uma com o símbolo feminista que, apesar de eu ser uma, não curti muito. Parecia uma estampa para pijamas...

Nos acessórios também tinha o símbolo feminista na corrente longa, além botas de cano baixo com taxas e saltos baixos, perfeitos para trabalhar - como uma boa feminista pensaria. Gostei também das bags, que vieram com franjas.

Abaixo, os looks femininos do desfile. Confira!


















Quer ver todo o desfile? Clique aqui.


Imagens: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...