Tenho que dizer que, como usuária da Triton desde mil novecentos e bolinhas, já vi essa grife tendo inspirações melhores para o inverno. Não que tenha algum problema com as roupas - talvez o problema esteja comigo por não entender muito bem qual foi a ideia -, mas não me agradou muito o corte.
Eu gosto muito de alfaiataria e look andrógino, mas alguns looks do desfile da Triton não foram em cheio. Entendi que eles queriam focar no feminismo e nas roupas de trabalho da mulher, o que é uma ideia super interessante. Mas alguns me irritaram, pois pareciam demais roupa de vovó, pelo corte e volume que faz no tronco. Mas logo depois vieram alguns vestidos e blusas bordadas com miçangas brilhantes e depois ao final, mais brilho agora com lantejoulas. Ai sim parecia a marca que eu sempre reconheci: nos detalhes.
A estamparia também não deixa a desejar, foi diversificada e com uma pegada cool. Teve uma com o símbolo feminista que, apesar de eu ser uma, não curti muito. Parecia uma estampa para pijamas...
Nos acessórios também tinha o símbolo feminista na corrente longa, além botas de cano baixo com taxas e saltos baixos, perfeitos para trabalhar - como uma boa feminista pensaria. Gostei também das bags, que vieram com franjas.
Abaixo, os looks femininos do desfile. Confira!
Quer ver todo o desfile? Clique aqui.
Imagens: FFW.
Nenhum comentário:
Postar um comentário