quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Desfile Pedro Lourenço SPFW | Inverno 2014

O menino prodígio da moda brasileira, Pedro Lourenço, abriu a SPFW hoje (31/10) com a sua coleção pra lá de linda. Pedro é brasileiro mas pensa como europeu, então foram poucos looks apresentados, com foco em mais qualidade do que quantidade.

Em uma entrevista a Vogue de setembro deste ano, ele disse que independente de onde ele fizer o desfile, eles vão sempre remeter a mulher brasileira. O tema do desfile de hoje foi Carmem Miranda que, apesar de portuguesa, é uma belíssimo exemplo de mulher brasileira, até porque a própria se sentia mais daqui do que de Portugal. E mais: essa coleção é igual a apresentada na FW de Paris, ou seja, tudo o que as gringas estão vestindo, nós também podemos!

Então o que vimos foi uma Carmem Miranda contemporânea. Como disse antes, Pedro sempre vai se preocupar mais com qualidade do que quantidade, então, sua coleção é alta costura tecnológica, em que ele usou de novas tecnologias para criar seus tecidos e texturas. Detalhes riquíssimos e maravilhosos. Um desfile impecável, o novo, digno do ego Lourenço.

Abaixo, alguns looks incríveis da coleção. Confira!























Quer ver todo o desfile? Clique aqui.

Imagens: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...