terça-feira, 23 de abril de 2013

Aposte: Botas de inverno

Com o outono ai, a gente já  começa a dar uma boa olhada nos calçados que esquentam os pés. No caso, as botas são as campeãs em serem quentinhas sem deixar de ser fashion.
De acordo com a revista Gloss, são quatro os tipos de botas que vão bombar nesse inverno brasileiro.
Com a ajuda da loja MyShoes, especialista em acertar tendências, vamos dar alguns exemplos para você poder arrasar neste inverno!

Vamos a elas?





1- Western: São as famosas botas de cowboy. Só que veja bem linda, não é para você se vestir de boiadeiro, é só a bota! Ela fica ótima com o estilo boho-chic, que é um tanto hiponga (e lindo!). Tem de salto, claro, mas as sem salto estão fazendo um super sucesso. As cores que indico é marrom, preto e branco. Se tiver franjinhas, melhor ainda!

Bota MyShoes

Botas e acessórios MyShoes

Bota de franjinha MyShoes


2- Com a barra dobrada: Já disse tudo, não? Mas cuidado ao se vestir, nada de volume em baixo! Use legging, meia ou jeans skinny para dobrar a barra da bota. É quentinha e muito, muito fashion.




3- Ankle Boots: Já conhecidas do grande público, elas ficaram realmente populares em 2010! Mas até hoje continuam em alta! Para usar, sempre opte por usar a bota de cor diferente da sua calça, shorts, saia, etc. Se estiver de pernas de fora, melhor ainda! Ela alonga a silhueta por ser uma bota de cano médio. As cores também indico marrom, preto, branco e bege! As coloridas também estão fazendo a cabeça das moças e não é atoa! A bota média vermelha de fivela da MyShoes é linda, por exemplo. Aliás, fivelas e spikes deixam essas botas ainda mais lindas! Aproveite as variadas opções e arrase!





4- Coturnos (inspiração militar): Pra começar, relaxa, você não vai para a guerra então cuidado para não sair toda camuflada de casa. Para usar o coturno, você precisa quebrar todo o resto do look, ou seja, não pode ter nada mais de inspiração militar no look, a não ser suas botas. Os coturnos por si só já tem uma pegada agressiva, então tente ser o mais fashionista no resto do look (leggings e skinnys são uma boa).

Coturno MyShoes.



E ai, qual vai escolher? Ou vai fazer que nem a maioria e ter uma de cada? Arrase no seu look! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...