quarta-feira, 20 de março de 2013

Desfile Ellus SPFW | Verão 2014

A Ellus foi dar um passeio de moto pelo oriente, mais precisamente, pela Índia. E foi essa coisa linda que virou!

Misturando o couro da estética motorcycle com atitude urbana, mais estamparia, bordados e seda metalizada, no que dá? Numa coleção incrivelmente rica, cheia de detalhes maravilhosos, principalmente no final, onde o brilho dourado toma conta geral.

A estamparia indiana foi encontrada em uma tapeçaria pela própria Adriana Bozon, diretora de arte da marca, que importou tudo e acabou virando uma estampa digital, rebordada com espelhinhos. "Essa parte dos bordados - explica Adriana - foi toda feita na Índia e foi um processo de oito meses para conseguirmos viabilizar”.

Uma verdadeira obra de arte, não? E ainda teve Lindsey Wixson para abrir e fechar a passarela phyna da Ellus. É uma coleção voltada mais para o comercial sem deixar de ser rica nos detalhes, com diversidade de materiais, acabamentos e estampas.

Os acessórios são lindos. Adorei as luvas de dedos de fora, além dos sapatos ultra modernosos, teve os maxibrincos e braceletes maravilhosos que eu preciso! As maxi clutch também ganharam meu coração.

São 38 looks, todos abaixo para você ver. Confira:










































Imagens: FFW.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...