"Dezenas de dançarinos do coreógrafo Nelson Triunfo entram na passarela ao som de hits da soul music dos anos 1970, de Tim Maia a James Brown e Jackson Five. No palquinho montado na boca de cena, o cantor Tony Tornado animava o público.
A modelo Michelli Provensi abre o desfile dançando, cheia de gestos, carão e suingue, seguida sempre por uma dupla de modelos ou dançarinos vestindo as peças da coleção (só foram contratados os modelos que dançaram muito no teste). Na fila A, Geraldo Alckmin e um punhado de cantores, como Otto e Luciana Mello. O público levantou, ovacionou e dançou junto.
Mas tudo isso foi feito para mostrar a coleção da marca para o Verão 2013/14, então vamos a ela. O stylist David Pollak contou que recebeu um pedido para que a edição dos looks fosse bem real. A Cavalera vem de uma fase mais “fashion” e preocupada com a modelagem direto para a moda de rua, real, tipo “tá aqui, tá na loja”.
Portanto, muitos shorts, jaquetas, camisetas, vestidos abertos, saias, calças, bermudas, coletes, enfim, um guarda-roupa completo, ultra-colorido e estampado (prints de hibiscos, ótica, africana…). Tudo com perfume anos 70, com direito a dourado e boca de sino, mas nada fantasioso. Prontos para consumo, assim como a Cavalera quer.
E tem a volta de Marcelo Sommer, que foi contratado em dezembro para integrar a equipe criativa dessa temporada. Sommer é um daqueles estilistas que fazem falta e seu retorno é sempre bem vindo." - (FFW)
Confiram então, as fotos!!!
Imagens: FFW.
Parabens pelo trabalho Ariel.
ResponderExcluirA cartela de cores e as estampas da coleção estão perfeitas. Amei demais essa coleção.
ResponderExcluirAndré Santos!
www.boletimdamoda.blogspot.com.br
Abraço.