sábado, 18 de dezembro de 2010

Os melhores looks da semana!

Gente! Eu sei que fiquei um tanto ausente essa semana. Minhas férias começaram e mesmo assim, não tive muito tempo. Tenho que entregar uma matéria pra o dead line da revista e isso está tomando muuuito o meu tempo.
Então, vamos começar o sábado falando dos melhores looks da semana!

Da esquerda para direita:
  • Leighton Meester em um Christian Dior
  • Jessica Alba em um Valentino Couture
  • Reese Witherspoon em um Zac Posen


Já faz tempo que percebi que Reese seeempre arrasa nas roupas que ela usa. O estilo dela cai perfeitamente. Mas (eu como adoro ser do contra), bato na tecla do "mais do mesmo": Reese se dá bem em todas as roupas que usa porque ela só usa vestidos tomara-que-caia, no mesmo comprimento. Não importa a marca, é sempre o mesmo estilo de vestido tubinho. Ou seja, não basta se vestir bem, mas ser criativa também conta, e muito! Eu adoro de tubinhos, mas ela só veste isso...assim não dá!

Amei o vestido cute de Leighton. Tenho que agradecer aos deuses por ela colocar a cabeça no lugar e parar de vestir rendas! Além do mais, é um Dior!
Contudo, eu tenho que dizer que Jessica Alba está lindíssima neste Valentino Couture. Alba realmente soube montar um bom look para si mesma. Ficou um luxo.
Como fiquei entre o vestido de Leighton e Jessica, resolvi colocar os dois como os meus escolhidos!!





Créditos de imagem: Red Carpet Fashion Awards e E! Online.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...