Foi revirando minhas revistas de moda, que vi minha vó babando em um vestido de uma certa página. Fiquei parada por um tempo, tentando ver qual era o vestido e encherguei: era um Iódice Verão 2011. Era um clássico navy de renda, em um estilo urbano descolado. Impossível não olhar este vestido. Burrice errar com esse vestido. A renda é cotada para ser tão procurada quanto os vestidos florais, neste verão.
Então, por ele ter feito eu e a minha querida avó parar e olhar por tanto tempo, este, provavelmente se eu tivesse grana, seria o meu vestido de ano novo! Mas, eu decidi revirar meu guardarroupa e achar um vestido alí mesmo, sem gastar nenhum centavo. Foi a primeira vez que não compro nada novo para usar no Reveillon. Deu certo, quando for a hora, eu mostro.
Por enquanto, fiquem com o meu desejo de fim de ano....
Créditos de imagem: Iódice.
Espero que o seu Natal tenha sido cheio de amor, alegria, paz e presentes.
ResponderExcluirhttp://cha-com-cupcakes.blogspot.com
Bjs
O diferencial ficou por conta dos cintos...Gostei!!Gostei do blog tmb...BJO
ResponderExcluirNossa nem me fale
ResponderExcluirtoda vez que vejo a vitrini da Iodice me apaixono por algo novo rs
kisses
Gih
Obg pelo retorno lá em Vegas e gata, aqui em João Pessoa o pessoal não costuma fazer encontros de blogueiros não,estamos começando agora, fico morrendo de inveja do povo de Natal e Recife, eles sim,o tempo todo fazendo encontros e sempre com patrocínio de alguma marca...BJOS!!
ResponderExcluir