terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Especial da VH1 trás estrelas da música no estilo Pin-Up

E não é que as gurias ficaram lindas ao entrarem no clima cinquentinha?
O canal a cabo VH1 está realizando um especial com várias divas que estão bombando neste ano. O "VH1 Divas Salute The Troops" tem inspiração pin-up com trajes militares, exaltando o patriotismo americano.
Entre as divas estão Katy Perry, Hayley Williams, Keri Hilson, Nicki Minaj, Grace Potter, entre outras. A cada dia diferente do especial, uma diva faz um show. Ontem, foi a vez de Katy Perry, que foi ótimo!

Mas não é por nada não, mas vocês não sentiram falta de "alguma coisa"? Esse programa é para as gurias que mais bombaram em 2010. Só que eles esqueceram uma pessoa essencial: Lady Gaga. Eu sei que tem muita gente que não gosta dela (pois provavelmente não entende a sua importância no nosso mundo visual), mas esquecer de chamar Lady Gaga e chamar a Nicki Minaj...não tem desculpa. Não faz sentido! Minaj é MUITO pior do que Gaga. Eu lhe garanto!

No mais, todas estão lindas! Até a "Paramore" ficou bonita. Ela devia investir nesse estilo, pois o dela de "Avril Lavigne pós-faze rosa" não é atraente, apesar de ter um monte de gente que copia o estilo que ela deve ter copiado de alguém, e assim vai... Keri Hilson ficou super cute e Grace Potter, uma verdadeira diva.








.

2 comentários:

  1. Que post bacana! Adoro pin ups, adoro!! Um dia (que ter grana disponível) quero fazer algumas fotos em estúdio, mas no estilo pin up!!!
    Já imaginou um book pin up?

    Bom, a Katy Perry desde que apareceu faz esse estilinho cinquentinha, e eu acho lindo. Adoro ela, tem um monte de gente que fala mal e tal, mas eu que amo rock e rock e rock, me rendi aos encantos dela.
    Claro que gosto de apenas umas 4 musicas, mas gosto mais dela em si do que as musicas mesmo, adoro o jeito maluquinho dela nos clipes e as caretas que ela faz.

    Bom, sobre a Lady Gaga, no inicio odiava, pq ela disse que queria ser a proxima Madonna, eu sou amante de madonna, não gostei de ninguem querendo a coroa entende? Ai eu criticava o estilo dela, dizia que era super forçado e queria imitar a Madonna nos anos 80, mas depois mudei de idéia. Nas festas adoro quando vem Lady gaga, curto dançar ao som desta louca. E neste mundo tem sempre espaço pra mais gente brilhar né?
    Acho que ele cometeram um grande erro em não colocar ela mesmo. O proprio ibope deles teria se elevado muito.

    E a mocinha do Paramore ficou uma gracinha de pin up!

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...