sábado, 25 de dezembro de 2010

Desejo de fim de ano: vestido Iódice verão 2011

Foi revirando minhas revistas de moda, que vi minha vó babando em um vestido de uma certa página. Fiquei parada por um tempo, tentando ver qual era o vestido e encherguei: era um Iódice Verão 2011. Era um clássico navy de renda, em um estilo urbano descolado. Impossível não olhar este vestido. Burrice errar com esse vestido. A renda é cotada para ser tão procurada quanto os vestidos florais, neste verão.

Então, por ele ter feito eu e a minha querida avó parar e olhar por tanto tempo, este, provavelmente se eu tivesse grana, seria o meu vestido de ano novo! Mas, eu decidi revirar meu guardarroupa e achar um vestido alí mesmo, sem gastar nenhum centavo. Foi a primeira vez que não compro nada novo para usar no Reveillon. Deu certo, quando for a hora, eu mostro.

Por enquanto, fiquem com o meu desejo de fim de ano....



Créditos de imagem: Iódice.

4 comentários:

  1. Espero que o seu Natal tenha sido cheio de amor, alegria, paz e presentes.

    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O diferencial ficou por conta dos cintos...Gostei!!Gostei do blog tmb...BJO

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem me fale
    toda vez que vejo a vitrini da Iodice me apaixono por algo novo rs
    kisses
    Gih

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo retorno lá em Vegas e gata, aqui em João Pessoa o pessoal não costuma fazer encontros de blogueiros não,estamos começando agora, fico morrendo de inveja do povo de Natal e Recife, eles sim,o tempo todo fazendo encontros e sempre com patrocínio de alguma marca...BJOS!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...