sábado, 23 de outubro de 2010

Kim Kardashian deslumbrante em um Zac Posen e esmeraldas

E quem disse que só Angelina Jolie fica bem de esmeraldas? Kim provou que não só Angie, mas qualquer morena fica linda/maravilhosa/espetacular com esmeraldas, sem precisar ter os olhos verde-água de Angie.
Vestindo um Zac Posen preto, ao estilo "sereia", Kim arrasou ontem no 2010 Angels Ball. As jóias, provavelmente emprestadas, são compostas por esmeraldas e diamantes: Um par de brincos enormes, uma gargantilha de doer os olhos e um anel de diamantes "tímido" perto da exuberante gargantilha.

Na verdade, eu não tenho NADA a dizer. Estou de queixo caído até agora com Kim, do quanto ela ficou maravilhosa. Cabelo solto (amazing!) e make tímido, algo que está sendo muito bom entre as estrelas de red carpet. Anna Kendrick também não abusou do make no evento da Elle, e ficou linda, ao natural.
O fato de não exagerar no make e ter boas cores ao seu redor, faz toda diferença! É só olhar bem para Kim e Anna, que estão adotando o modo "clean" do make.




Créditos: Red Carpet Fashion Awards.

4 comentários:

  1. Pelo menos ela é digna e não imita a Angelina Jolie que nem a Megan Fox.
    Deslumbrante mesmo, look fantástico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oiiii, desculpa sumir assim, mas agora que já sai do molho da cirurgia minha vida anda a mil por hora, quero que saiba que estou lendo o livro que vc me indicou Moda Uma Filosofia, muito bom! Obrigada pela dica! Gostei da repaginada do blog, vc como sempre tem muito bom gosto! Parabéns! mil bjssssssssss

    ResponderExcluir
  3. NOUSSAAAAAAA senhora!!!

    MARA!!! Só que esse vestido não ajudou muito o quadril dela né... Mas tb nesse colar, quem olha o quadril?!?! Hahhha

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. Oiê, Adorei o post!!! E também seu blog!!!
    Obrigada pela visita no Pin-up Girls... Já estamos seguindo vc!
    Beijos
    Lidiane
    http://pinupgirlsabc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...