quinta-feira, 10 de julho de 2014

7 Erros da Moda que você vai se arrepender para sempre

Existem regras na moda que são para serem quebradas, como "não poder usar branco depois de um dia de trabalho" que, além de não fazer nenhum sentido, porque cargas d´água não poderia? Mas, ao mesmo, existem algumas outras regras que você pode (e vai!) se arrepender se quiser arriscar. Vejamos quais são as 7 coisas (7, não por acaso 7! Brasileiros entenderão) que você vai olhar pra trás e querer se matar por ter feito isso:

1. Meninas altas e saltos altíssimos com bainha curta: NÃO!
Tipo, não mesmo! Os saltos muito altos dão a ilusão que tem muito mais pele à mostra quando a bainha (da saia ou shorts) é curta. E é até perigoso conseguir um look vulgar, além de fazer você não sentir tanta segurança como num look onde você usa rasteiras com bainha curta. Deixe esse look para as moças mais baixas!

2. Vestir uma marca só da cabeça aos pés: No way!
Gente, se você quer parecer uma propaganda ambulante de tal marca, esse é o seu look. Não se usa um estilista ou marca dos pés a cabeça, fica feio, fica escroto, tira! 
Equilibre o look com várias tendências que se casam e o resultado será muito melhor.

3. Vestir roupas que QUASE te servem: Comoassim, Brasil?
Nunca, na sua vida, queira usar uma roupa que não te serve. Até porque só você acha que tá tudo certo enquanto todo o resto do mundo vai achar o uó. Isso é suicídio social, não façam isso meninas!

4. Vestir roupas manchadas: Quem faz isso?
Peloamor, isso é completamente vergonha alheia. Se por acaso você tem algo que gosta muito e está manchado ou coisa do tipo, desencana fia, se a sua avó ou sua mãe não conseguiram tirar a mancha, você não tem mais o que fazer com essa peça. Use ela pra dormir, pra quando faz faxina, mas não pra sair na rua!

5. Se apropriar de culturas diferentes em nome da moda: Why Jesus, why?
Ok que as penas de pássaros exóticos do cocar do índio faz todo o sentido na cabeça dele, mas pra você não. Não é se apropriando de costumes e símbolos de outras culturas (como o do ying&yang) que você vai estar mais fashion, pelo contrário, você reduz toda uma simbologia a um "look do dia". 

6. Roupas apertadissimas: ESTÁTUA!
Sabe quando a gente vê na rua umas amigas com um vestido exu que faz ela parecer uma Barbie, uma boneca que só mexe algumas partes do corpo? O vestido da linda tá tão apertado que se ela sentar, ele abre. Pode acreditar em mim, se você usar algo assim vai se achar a maior palhaça da face da terra. 

7. Fingir ser algo que você não é: Hipster mania!
Se alguns anos atrás todo mundo queria ser emo, hoje em dia todos querem ser hipster. Todo mundo afim de um óculos vintage, pra se sentir vintage. Faça o favor né? Eu sei que você não é isso, você sabe que você não é isso, porque você tenta tanto ser algo que não é? Isso é tão feio....

E ai, curtiram alguns dos maiores arrependimentos que você pode ter na vida? Segue a risca esta lista e não passe vergonha!
E você tem alguma dica pra gente? Comente! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...