quinta-feira, 15 de maio de 2014

6 truques que facilitam sua vida na hora de fazer as unhas

Taí um post que eu acho que muita gente gostaria de ler. Afinal de contas, é sempre, SEMPRE bom saber um truque ou outro na hora de pintar as unhas, pois deixa todo o procedimento mais rápido! Hehehe!
Vamos a primeira dica?



1. Tá difícil de tirar o esmalte com glitter? Quem nunca? TODAS já estiveram numa situação assim. Para removê-lo bem rápido, mergulhe o algodão na acetona e o embrulhe na sua unha com a ajuda de um papel alumínio. Deixe estar por 5 minutos e depois remova ambos (algodão e papel alumínio) de uma vez só.


2. Evite bolhas de ar indesejadas rolando o vidro de esmalte: Esse a gente já viu a manicure fazer! Segure o frasco entre a palma das mãos e esfregue para trás e para frente para mexer o esmalte. Não agite, pois isso vai criar as bolhas.


3. Solte a tampa dura de um esmalte mergulhando o vidro em água quente: Este também tem o teste Ariel de Qualidade, pois eu testei e deu certo mesmo. O truque é colocar o frasco de cabeça para baixo dentro de um copo com água super quente. Mas a água vai só até cobrir a tampa, ok? A água quente pode mexer com a consistência do esmalte. Deixe por alguns minutos e voi là, abriu.


4. Enrole um elástico em volta da tampa do esmalte para desenroscar uma tampa apertada: Faça isso antes mesmo de tentar abrí-lo. Isso acontece pois o elástico cria uma aderência maior ao torcer a tampa.


5. Espalhe vaselina em torno da borda do frasco para evitar que o esmalte seque na tampa: E para evitar que casos como a dica número 4 aconteça, passar vaselina na boca do vidro faz todo o trabalho, pois dá próxima vez que for usar, ele vai estar fácil de abrir.


6. Mergulhe suas mãos feitas na água gelada: Acredite! Esse truque é um dos melhores e eu já testei e aprovo completamente. O gelo na água funciona como um secante, que "congela" o esmalte na sua unha, além da água fria que ajuda a definir a pintura. Química é uma coisa linda, não?



Fonte: GoodHousekeeping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...