segunda-feira, 29 de abril de 2013

News: Veja alguns looks de Jennifer Lawrence para o novo "Jogos Vorazes - Em Chamas"

Quem viu o primeiro Jogos Vorazes se apaixonou pelo filme. Mas como aqui falamos de moda, vamos ver o figurino do novo filme da franquia Jogos Vorazes - Em Chamas, que estreia nos cinemas americanos só em novembro.  Para interpretar a heroína Katniss Everdeen no novo filme, a linda Jennifer Lawrence volta com o cabelo longo e escuro. Desta vez, a linda vai se servir de um figurino chique!

Já em um dos posters do filme, Jennifer aparece com um vestido maravilhoso, cheio de camadas e super decotado - no tomara-que-caia, preferido da atriz. Em um outro poster, a linda aparece com um buquê de flores na mão. O que nos deixa super curiosos: ela vai casar? Com que vestido?? hahaha!

A jaqueta caramelo ainda faz parte do figurino principal da linda no filme, que acompanha o cabelo trançado com franja pro lado caindo no olho no maior estilo podrinho. Adorei!

Confira abaixo as fotos divulgadas essa semana:








Imagens: Globo.com

2 comentários:

  1. Hi there all, here every person is sharing these knowledge, so it's nice to read this web site, and I used to pay a quick visit this blog everyday.

    Check out my weblog cheap ralph lauren

    ResponderExcluir
  2. It's actually a great and helpful piece of info. I'm
    glad that you simply shared this useful information
    with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.


    my blog post Commercial Led Lighting

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...