terça-feira, 2 de abril de 2013

7 peças que não podem faltar no closet: Suéter azul-marinho

Continuando a nossa série, a terceira peça que simplesmente não pode faltar no seu closet é o suéter azul-marinho! Isso porque ele é simplesmente um dos maiores coringas - parisienses confirmam, além de Chanel ter adotado a cor como uma das favoritas.

O efeito que queremos dar com o suéter azul-marinho é parecer sóbria, mas nem tanto. Por serem um tanto discretos, acho que é ideal para o trabalho, por exemplo. Quebrar a sobriedade com acessórios é um jeito. Se não, fique sóbria, meta um óculos e fique também fashion. Acima de tudo, usamos o azul-marinho pois o suéter preto é muuuito óbvio. Melhor dar cor - mesmo que pouca -, do que parecer ter acabado de sair do filme da Família Adams.

As dicas são básicas. Prefira os suéter em gola V - provavelmente estará em qualquer Zara mais perto de você, te garanto. Com calça preta fica chiquérrimo e lembra Yves Saint Laurent com suas ideias para misturar cores.

Claro que tudo fica bom com salto, mas de dia, usar com sapatos baixos também dão um visual levinho, que faz bem para os olhos de quem vê. E ai sim, a noite arrasar no salto alto e bijus. Qualquer coisa fica bem com essa cor, então abuse da criatividade.

Look coringa: Suéter azul-marinho em gola V + jeans branco + sandálias altas + jaqueta de couro. Visual de diva sem erro.

Abaixo, alguns looks com suéter azul-marinho para você poder se inspirar:












]
Créditos "A Parisiense" de Ines de la Fressange. Imagens: Marisa e WeHearIt.

Um comentário:

  1. ola meninas tem video novo no ar espero por vcs bjs.
    http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...