terça-feira, 1 de novembro de 2011

Emannuelle Junqueira para Jogê

Tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Emannuelle Junqueira a partir da minha sogra, que sempre soube que eu me interessava por moda e sempre alimentou isso em mim. Então, numa bela noite de verão eu não encontro a própria "Manu" curtindo um churras? Conversamos bem pouco, pois por mais que não pareça, eu sou tímida quando se trata de falar com pessoas incríveis demais, que eu admiro.

Então, eu e mais um monte de mulheres, adoramos as roupitchas super clean, românticas, delicadas e adoráveis de Emannuelle (que é muito conhecida pelos seus vestidos de noiva numa pegada vintage). E que agora, fez uma linha para a Jogê, que será lançada dia 10/11. São cinco peças: conjunto de calcinha e sutiã, um playsuit, e mais três camisolas de comprimentos diferentes. Uma mais docinho que a outra, as peças são bem inspiradas no estilo dela: retrô e romântico. Além das nervuras e a aplicação de pérolas, que é a marca da Emannuelle.
A Jogê tem lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Recife e Fortaleza. E você também pode encontrar as peças no ateliê de Emannuelle Junqueira, que é nos Jardins, rua Peixoto Gomide, 1805, São Paulo.

Agora, chega de falação, e vamos às peças!


5 comentários:

  1. Bem isso... as roupas da Emmanuelle tem um estilo todo delicado e de uma leveza encantadora. Sei que ela tem prêt-à-porter e vestidos de festa tbém... Legal, Ariel!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. chiii... errei: Emannuelle (2 n's). Já deste uma olhada no site dela? http://www.emannuellejunqueira.com.br/
    Me apaixonei pelos lenços com laço... super charmosos... Só q acho q as roupas dela são só para magrinhas... chuinff... preciso dar um jeito na vida!! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Que clean, que lindo! Eu to muito na vibe de roupas assim, gostei muito dos dois primeiros modelos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. amigaaaaaaaaaaaa que saudade do seu blo, que bom que voltou, bjosss
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tão feminino e delicado! adorei. bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...