domingo, 25 de julho de 2010

Cleo Pires quer fotos COM celulite

Cleo Pires, 27, deu uma entrevista publicada hoje pela Folha de São Paulo, que lhe rendeu aplausos de muitas mulheres pelo Brasil.
Cleo será a capa da revista masculina Playboy de agosto e segundo o jornal, em entrevista, Cleo pediu para que não usassem photoshop nas suas celulites ou defeitinhos da pele, o famoso "retoque".
"A única coisa que falei era que eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu. Não queria, por exemplo, que tirassem minhas celulites", contou à repórter Lígia Mesquita, da Folha de SP.
Todas as mulheres que posam para a revista tem seus corpos nus amostra e cheios de retoques para não mostrar imperfeições da pele. A também atriz global Luana Piovani fica de olho em todos os retoques feitos em suas fotos. "Eu não deixo eles mexerem nas minhas fotos, a não ser 'tirar um pouco de pele caída da minha axila', que eu realmente quero corrigir com cirurgia. Mas photoshop no rosto, e resto do corpo? Não permito", brincou Luana.
Piovani, como Pires, depois disso merece todo o nosso respeito e admiração, afinal de contas, não é todo dia em que duas mulheres que fazem parte da grande e esmagadora "indústria visual", não estão nem aí para "imperfeições", que cá entre nós, não tem nada de imperfeito em ter celulites. Ou seja, são mulheres normais e não "retocadas".

"Eu não queria que meu corpo parecesse um corpo que não é meu",
Cleo Pires.

.

5 comentários:

  1. alguem manda flores pra ela em meu nome?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela é linda como é.
    Com celulite, de olheira...eu sou fã dela desde sempre.
    Com certeza vou comprar essa Playboy. o/

    ResponderExcluir
  4. eu tb compro a revista! ^^

    ResponderExcluir
  5. Pela foto aí acima, não parece que ela tem muita celulite, não!!! Aí, conforme a pose da foto, não aparece mesmo... Não será por isso que ela tá tão despreocupada assim? Aliás, me parece q ela já saiu na Playboy não faz muito tempo... lembro de ter visto matéria com o irmão dela onde ele comentou... Vai ver q depois disso fez um hiper tratamento... rsrsrs.. Bah, hoje tô com espírito de porco... espinho, ainda... hahaha...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...