terça-feira, 4 de março de 2014

Os makes do Oscar 2014 | Por Ely Oliveira

Vamos conferir os penteados e maquiagens usados pelas estrelas no tapete vermelho do Oscar 2014 por mim, Ely Oliveira!

Para abrir, vamos começar com Sandra Bullock!
Os olhos com lápis grafite na linha d'água, sombra marrom esfumada na pálpebra e sombra brilhante acobreada no canto interno, em direção ao centro. Para finalizar, lábios apagados com batom nude e blush rosado nas maçãs do rosto.



Lupita Nyong'o

A pele radiante (linda de viver) serviu de base para olhos realçados de forma natural, com sombra grafite esfumada rente aos cílios superiores e iluminador dourado no contorno inferior e nos cantos internos. Os lábios discretos foram coloridos com gloss rosa.



Julie Delpy

Naturalmente linda, pele corrigida, máscara apenas nos cílios superiores e batom vibrante, na cor vermelho alaranjado.



Viola Davis

Ondas marcadas no cabelo curto bem anos 20 .Os olhos foram contornados com lápis preto, sendo o traço superior grosso e esfumado, complementado com sombra dourada na pálpebra móvel. Para complementar, tufos de cílios postiços nos cantos externos, sobrancelhas delineadas e gloss nude nos lábios.



Naomi Watts

Topete de lado clássico dos anos 90 e os lábios "blurred", com a cor concentrada no centro da boca. Olhos destacados com sombra cor da pele e iluminados nos cantos interiores com discrição. Os cílios postiços foram pintados com máscara preta, assim como os inferiores e mantidos bem naturais (amei).



Olivia Wild

De gatinho!
Para iluminar o traço grosso de delineador foi feito sobre sombra prateada. Os cílios superiores ganharam volume e comprimento nos cantos externos. A pele impecável e iluminada recebeu blush rosado suave. Nos lábios, o batom cor da pele rosado tem acabamento matte para equilibrar o brilho das pálpebras e do iluminador nas têmporas. O cabelo preso, elaborado acima da nuca, com uma trança embutida. Muito clássica, amei de paixão!



Kelly Osbourne

Muitas ondas no cabelo (que eu amo esse tom!).
Na maquiagem, sombra prata na metade interna da pálpebra superior iluminou o olhar, arrematado por sombra pêssego esfumada no canto externo. O brilho também foi usado rente aos cílios inferiores, realçados com muita máscara preta. O batom bege alaranjado de acabamento matte.



Angelina Jolie

Com os habituais cabelos lisos, com a risca marcada e a raiz solta, Angelina Jolie passou pelo tapete vermelho da premiação. A maquiagem neutra e sensual privilegia cílios postiços fartos, sombra marrom clara bem esfumada por toda a pálpebra, marcando o côncavo e um toque de brilho sutil, por cima. Os lábios carnudos da atriz receberam apenas gloss incolor.



Para finalizar a vencedora do Oscar de melhor atriz, Cate Blanchett!

Cabelos soltos com ondas marcadas super anos 40. A maquiagem nude com nuances reluzentes apenas realçou sua beleza natural. A pele com acabamento incrível recebeu um blush rosado. Os olhos foram contornados com sombra perolada e os cílios superiores receberam apenas máscara. Lábios nude ganharam um toque de gloss.



Imagens: Just Jared, E!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...