sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cap Toe: A tendência

Depois do sucesso louco que foi o peep toe, agora as celebs mais fashion de Hollywood estão adotando o cap toe. Os "bicolores" já eram famosos desde muito tempo: como não lembrar dos cap toe eternizados de Coco Chanel? Eternamente clássicos!
Tem de tudo quanto é cor e misturar. Eu tenho o meu, um Triton que eu comprei em 2007. Ele continua lindo!
Em seguida, uma olhada nos cap toes que eu mais deliro e no da mulherada dos red carpets pelo mundo:

Chanel

Christian Louboutin

Balmain
Evan Rachel Wood

Ashley Greene

Kate Moss

Mila Kunis

Elettra Wiedemann


Créditos: Vogue.

Um comentário:

  1. Cap toe, seus lindos! Eu lembro do seu. Devia ter tirado uma pic e postado também!
    Beijo, Ari

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...