domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012: 5º Dia

No quinto dia de Fashion Rio, teve várias coisas legais. O desfile da grife Lenny fez muito barulho entre as fashionistas. Óbvio, quem não ficaria louca com aquelas estampas, ou os biquinis, ou as saias. Foi tudo de bom mesmo! O meu preferido de ontem.
No desfile de Giulia Borges eu não gostei de muita coisa. Acho que é porque, pra mim, aquelas modelos não tinha corpo para vestir aquele tipo de roupa. Não sei. Tem alguma coisa lá que eu não gostei tanto assim.
A New Order arrasa sempre. Sou suspeita pra falar, já que amo a grife, mas a inspiração (mais uma vez) no verão da Prada, também faz parte do verão 2012 da New Order. Apesar de muitas roupas largas demais (já sabem, não gosto), acho que ao todo, o desfile teve seu diferencial. Gostei, mas nem tanto quanto gostaria.
Alexandre Herchcovitch é sempre esquisito e original. E não leve isso a mal: o esquisito de Alexandre, é sempre misturado com tudo o que faz sucesso nas ruas, bem pop. Com certeza as roupas dessa coleção são feitas para as ruas, tanto as do Rio quanto as de São Paulo. Adorei.
Triya também fez barulho ontem ao apresentar na sua coleção, todas aquelas estampas e cortes em maiôs. Gostei bantante de algumas estampas e outras eu posso dizer que ultrapassam o limite do bom gosto. Ao todo, ficaria muito bom usar boa parte coisas em um editorial, e alguns praia ou na piscina.
Já no desfile da Andrea Marques, a estilista abusou super das formas, brincando com as roupas em todos os sentidos. Acho chique e achei super criativa a coleção de verão da Andrea Marques.

Veja todas as fotos dos desfiles do quinto dia:


Lenny Verão 2012

Giulia Borges Verão 2012

New Order Verão 2012

Alexandre Herchcovitch Verão 2012

Triya Verão 2012

Andrea Marques Verão 2012

Créditos: FFW.

5 comentários:

  1. As cores, as estampas, tudo liiiiiiiiiindo demais!

    Achei a segunda imagem muuuuito legal, não sei explicar porque. Achei super verão! hahaha

    beijão.

    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. botinos, a estreia do ale no Fashion rio foi meio normal não acha???

    ResponderExcluir
  3. Ah, não sei se dá pra dizer "normal", pois são climas muito diferentes entre SP e Rio. E como eu disse, todas as roupas da coleção é usável, que é esse o grande diferencial das roupas do Rio e de Sampa, que tem de ser mais bem elaboradas pelo nosso clima. Entendeu? hahahahahaha!! xD
    Mas eu entendi o que vc quis dizer: "podia ser melhor". =]

    Beijo, Any!

    ResponderExcluir
  4. Que vontade de verão!!!!!!
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  5. hahaha concordo com a Helena ai q saudades do verão!

    bejO gatona e boa semna

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...