quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fashion Rio Verão 2012: 2º Dia

Segundo dia de Fashion Rio e não estou lá muito animada. Nada muito de diferente do ano passado. A não ser Totem.
Espaço Fashion apostou no print, que como muitas previam, provavelmente teríamos o print no nosso próximo verão.
Totem apostou bastante no verão da Prada e o que surgiu foi muitas listras e estampas exóticas. Gostei muito.
OEstúdio também variou nas estampas (bem anos 70) e apostou bantante nas "roupas largas". Mas era tudo muito largo, então eu não sei se gostei.
Salinas é roupa banho e eu não entendo tão bem. O que posso dizer é que gostei muito dos modelos e de como eles caem no corpo, além das estampas tudo de bom. Ficou bem interessante.

Dê uma olhada no site FFW, e veja fotos dos desfiles de hoje:
- Oestúdio
- Espaço Fashion
- Salinas
- Totem

Totem
Oestúdio Verão 2012

Espaço Fashion Verão 2012

Salinas Verão 2012

Totem Verão 2012


Créditos: FFW.

7 comentários:

  1. Ameiiiii.. Cada coisa linda!
    Estou acompanhando tudo pelo GNT! hahah

    Beijo:)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. mmmmmm... macacões me ganham sempre!!! Achei lindo o visual deste primeiro!! Adoraria ver o vestidinho da 4ª modelo. It seems cool!! Bj!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto muito azul e amarelo, adorei!!!

    ResponderExcluir
  4. amiga, eu amei o desfile da Espaço Fashion.
    vc foi pro fashion rio?
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que chique!
    Nem estou acompanhando... Tô muito por fora! Adoraria poder ir ;) mas moro muito longe...

    Beijos
    leitoracompulsiva1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu só vejo "flashes" do evento! nao consigo acompanhar tudo, heheehehe, mas vou dar uma olhada p ver melhor essas marcas q vc comentou! super beijo linda

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei o segundo dia!
    Totem e Salinas estava incrível!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...