sábado, 12 de fevereiro de 2011

Kate Moss e Mario Testino no Brasil

Muita coisa mudou nesta nova fase da Vogue, e uma delas, são Kate Moss e Mario Testino que rechearão a edição de maio, completando 36 anos da revista.
A Vogue convidou Mario, que aceitou. E a tiracolo, trás a diva Kate Moss, fotogradando em São Paulo e no Rio. E, além dos 36 anos de Vogue Brasil, Mario também comemora 30 anos de carreira. A capa será uma homenagem a ícones brasileiros contemporâneos, além das muitas páginas de moda escolhidas pelo próprio Mario.
É simplesmente imperdível!


.

6 comentários:

  1. Oi Ariel,
    Vc está me convencendo a comprar esta Vogue, e eu estou de greve de Vogue, pois desde que ela passou para a editora Globo, ainda não entrou nos eixos, mas Kate Moss e Testino eu não perco por nada neste mundo.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Totalmente imperdivel!
    Chega logo nas bancas! rs

    beijos
    www.deliciasdecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Essa edição vai vender a rodo...

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga!
    seu blog é tdo de bom! Eu amei essa foto.. adoro a Kate...
    Lindo find!
    Beijokas

    Pri

    modamusthave.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Tô super curioso para ver resultado disso!!!Com certeza vem coisa boa e bonita por aí rs


    bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...