sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Nova coleção de Vera Wang se inspira em Kill Bill

O desfile: A coleção primavera/verão de Vera Wag baseia-se numa inspiração criativa do filme Kill Bill, do diretor Quentin Tarantino. A estilista famosa por seus vestidos de noiva, trás para as passarelas da Semana de Moda de Nova York, a fusão do Oriente e Ocidente, em uma sofisticação urbana, sensual e romântica.
Seda japonesa, vestidos florais, blusas de kimono, envolventes calças de camponês e túnicas de jérsei. Os principais acessórios incluidos foram as super botas de cano baixo, cintos pretos grossos e os colares, que é a marca registrada de Vera. Adorei as peças Obi, reforçando a ideia da estilista de fundir o oriente e o ocidente.
Além dos florais, há os vestidos de camadas de tule nas cores da primavera: laranja, azul e rosa bebê, seriam bem populares entre a maioria jovem. Também as cores amarelo e vermelho, inspirados em Kill Bill.


Os famosos: Muitos rostos conhecidos foram prestigiar Vera Wang e sua nova coleção. Estavam lá: Uma Thurman, Renee Zellweger, Megan Fox, Halle Berry, Mariska Hargitay, Mila Kunis, Jamie Chung, Demi Moore e Hilary Duff.
Além dessas celebridades, a então mais cogitada das presenças, ainda (e será por algum tempo) Anna Wintour, que assistia ao desfile na primeira fileira.


O desfile de Wang aconteceu nesta terça-feira, dia 14 de setembro.

.

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...