segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fashion Cop MTV VMA 2010 - Katy, Florence e Lady Gaga

Ontem, 12 de setembro, aconteceu o Video Music Awards (VMA) 2010 da MTV. Muitas celebs arrasaram no look e outras, claro, nem tanto!

Antes de entrar no assunto principal, vejamos o vestido de Katy Perry, que estava usando um Marchesa Fall 2010. Apesar de muita gente que não entende patavina de moda falar mal do vestido de Katy, eu sou totalmente a favor.
Em cima, o vestido é como uma segunda pele, bordado com lantejoulas, para dar impressão de tattoo. A saia é uma cascata de cetim branco. Porém, como dá para ver pela modelo ao lado, Katy não colocou as meias tattoo que completava o look. Ela teria funcionado perfeitamente.
Ah, e os sapatos Jimmy Choo, que não deixou o look cair.



O vestido que ficou com o título de "The Best" foi o de Florence Welch, que vestia um maravilhoso Givenchy Couture Fall 2010. A cantora britânica usava o seu vestido em renda dourada sem cinto e sem o casaco (do mesmo tecido), mas com acessórios em ouro.
É facilmente o favorito da crítica para a noite passada.



Mas a rainha da noite, foi Lady Gaga que papou os prêmios. Todos se perguntavam o que Gaga usaria no VMA, e ela não nos decepcionou. Chegou já arrasando com um Alexander McQueen Fall 2010. Se você está reconhecendo o vestido, não é coisa da sua cabeça, Gaga posou para a revista Vanity Fair e usava esse vestido.

Singer Lady Gaga (C) arrives at the 2010 MTV Video Music Awards in Los Angeles, California, September 12, 2010.  REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) (MTV/ARRIVALS)

A cantora também optou por usar o sapato que é impossível de se andar, de Alexander McQueen 2010.

   Lady Gaga arrives at the 2010 MTV Video Music Awards in Los Angeles, California September 12, 2010.  REUTERS/Mario Anzuoni (UNITED STATES - Tags: ENTERTAINMENT) (MTV/ARRIVALS)


Em uma das vezes que foi ao palco buscar o astronauta da MTV, Gaga apareceu com um Giorgio Armani, desenhado especialmente para ela. O vestido é um corpete de couro preto com um decote super sexy, e uma saia imensa que tomou conta do palco. O chapéu Spiked completa o look.


Outro look de Gaga que deu o que falar, foi o vestido de carne, desenhado por Franc Fernadez. Então, para pegar o prêmio de Melhor Vídeo do Ano, ela subiu no palco com o tal vestido de carne. Inclusive levava um pedaço na cabeça, como "acessório". Eu não tenho muito o que falar desse vestido, a não ser que é uma sensação um tanto constrangedora ver uma pessoa vestida com carne.
As ongs de proteção aos animais fizeram muito escândalo, que como de costume, não deram em nada.

LOS ANGELES, CA - SEPTEMBER 12: Singer Lady Gaga accepts the Video of the Year award onstage during the 2010 MTV Video Music Awards at NOKIA Theatre L.A. LIVE on September 12, 2010 in Los Angeles, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images)
Mas uma coisa todo mundo tinha certeza: ninguém ia comer carne vermelha naquela noite.

.

6 comentários:

  1. Tirando o look carne, Gaga arrasou.. principalmente no Mcqueen!

    ResponderExcluir
  2. tava indo tudo bem até eu ver o vestido de carne. que nojo!

    ResponderExcluir
  3. ta explicado! o preto que eu amei é um armani. é o melhor vestido!

    ResponderExcluir
  4. Aquela vida.. né!
    Há erros que anulam os triunfos.

    ResponderExcluir
  5. gostei da marchesa fall 2010.onde comprar?

    ResponderExcluir
  6. gostei da marchesa fall 2010.onde comprar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...