domingo, 26 de setembro de 2010

Coleção Emporio Armani Spring 2011

A nova coleção da família Armani é ditada em 8 regras: glamour, decoração geométrica, leveza na bainha, roupas fresh, maciez, máscaras, forma e fantasia.
Tubinhos, saias, leggigns, tudo isso misturado com vestidos curtos e shorts, criando novas formas mais elegantes. Além disso, calças de seda com babados em cascata e casacos elegantes. As cores mais usadas foram os neutros cinza e nude, que vieram ao lado de vermelho, verde, preto e pink.
Os principais acessórios incluídos foram: gargantilha de cordas, com sapatos e bolsas ao estilo anos 50 com ar minimalista e óculos aviador.


.

4 comentários:

  1. Pra variar, ele fez coisas maravilhosas. Mas eu fiquei realmente apaixonada foi pelos sapatos de salto (não o plataforma) em madeira. E apesar de achar o plataforma péssimo, até que esse do Armani é até bonito. Afinal, é Armani... não é?

    ResponderExcluir
  2. Ariel, temos que fazer contato! Vamos trocar figurinhas!!!

    ResponderExcluir
  3. oiii, que bom que vc gosta das dicas! Eu também adorooooo tudo que vc posta aqui! Eu li sobre esse livro na Vogue, mas ainda não tinha ido a livraria procurá-lo, mas agora que vc falou que é bom, vou amanhã mesmo, obrigada pela dica! mil bjsss querida, boa semana!

    ResponderExcluir
  4. O terninho e a calça larga de seda cinza, são perfeitos! Que bom que eles usaram muito cinza. Isso vai refletir no nosso próximo inverno, que tem tudo para ser chic.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...