terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coleção de Roberto Cavalli Spring 2011

Para o desfile da semana de moda de Milão, Roberto Cavalli investiu no look boêmio chic, que promete bombar nesta estação. As super tops Natalia Vodianova, Erin Wasson e Laetitia Casta, fizeram parte do bélissimo desfile. Diz Cavalli que esta coleção foi inspirada em uma garota hippie dos anos 1970.
Com um ar rock n' roll, o estilista apostou nas franjas das roupas de couro. Maxi-saias, maxi-vestidos, mamacão, jaquetas... E muito, muito couro! E franjas! Quase que só tem couro com franjas: nas roupas, nas bijoux, nas bolsas então...nem se fala!
A paleta de cores não foi tão alto como eu estava esperando. O designer usou cinza suave, lilás e os tons nude e chocolate misturados em alguns looks. Python e estampas de animais foram naturalmente apresentadas com um visual deslumbrante, em detalhes de lantejoulas e cristais.
Adorei quase todo os looks. Apesar de todas as modelos estarem de franjinhas de couro, isto é só um desfile. Não podemos por exemplo, imaginar que é uma cowgirl e sair de vaqueira por aí. Para tudo tem que haver moderação, mas o desfile em sí é também um espetáculo, onde as roupas são os personagens principais.



.

4 comentários:

  1. mas sabe que eu amo franjinhas de couro? são bem interessantes....
    "boêmio chic" é luxo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um monte de bolsas com franjas. Um estilinho folk que eu tenho que admitir! rsrsrsrsrsrsr!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...