domingo, 28 de julho de 2013

Quiosque Maybelline no CenterVale Shopping

Uma novidade para todos os amantes de make, um quiosque da Maybelline finalmente chegou a São José dos Campos, no shopping CenterVale. Como sempre, todos alucinaram com a quantidade de maquiagem exposta no quiosque.

Os produtos são aqueles mais conhecidos por todos, como a Máscara Colossal. Blush, bases, sombras, gloss e outras cositas mais, vocês vão encontrar lá. O BB Cream também! Mas o nosso makeup artist Ely Oliveira já deu a dica: "O BB Cream é péssimo, não tem nenhum pigmento. Não tampa tão bem as imperfeições como também é oleoso demais" - e eu concordo com ele 100%.

Não tenho muito o que reclamar dos produtos Maybelline, mas foi no mínimo estranho o "coquetel" que ofereceram no seu dia de abertura no CenterVale. Primeiro que as vendedoras ficaram preocupadas com o fato de eu estar tirando fotos para publicar no blog. De acordo com elas, os seguranças do shopping não deixam ninguém tirar fotos do quiosque. Eu lhe pergunto: como isso é possível? Mas ok.

De acordo com alguns amigos que tiveram por lá na hora do "coquetel", não teve nada mais, na verdade foi até estranho, pois eles ofereceram apenas um suco de laranja para os clientes e só. Weird.

Anyway, abaixo está algumas fotos que eu consegui tirar antes de me impedirem. Confira:




Imagens: Acervo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...