quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Os piores reflexos nos cabelos das celebridades

Quando se trata de reflexos tem sempre os "do bem" e os "do mal". E como a gente fala muito das moças que fazem tendência com as suas madeixas coloridas, vamos falar das outras que fazem certas "obras" em suas cabeças. Coisas pra não imitar. Aprendam com o erro alheio, ok? E divirtam-se:

Jennifer Aniston foi a maior copiada nos anos 2000 ao pranchar o cabelo dando o efeito  "chapinha". Mas antes disso, inspirou outras mulheres a ter esse corte volumoso e essas luzes até hoje, que deviam ter morrido nos anos 90.
Christina Aguilera não muito satisfeita em platinar os cabelos na raiz, ainda me faz um "reflexos" azul petróleo (???)! Pode isso produção?
Riri na sua fase "periquito" teve os piores reflexos já vistos em cabelos curtos. Dá medo.
Victoria Beckman é engraçada, pois ela quis combinar os dois tons do reflexo com os dois tons da pele... É no mínimo engraçado, vai! 



O cabeleireiro de Fergie cometeu o erro capital que toda loira que tem reflexo sabe: Deixar os tons mais claros nas pontas e não no topo!

Já viu reflexo "apagar" uma pessoa? Apresento-lhes, Eva Mendes. E sem mais.

Sandra Bullock também está na nossa lista pois, ela é um caso comum de reflexo do mal. Não sei se vocês percebem, mas ela perdeu pelo menos 5 anos de juventude nesse look. E não é pelo conjunto, se você colocar um cabelo escuro ou todo loiro em Sandra, sem os reflexos, verá como ela vai parecer bem mais jovem do que nesta foto. 

Tara Palmer-Tomkison é outro exemplo de reflexo que apaga completamente a pessoa. Triste, pois ela é bem bonita. 

Nelly Furtado é linda e inteligente, vive fazendo hits, geralmente se veste muito bem, mas taí outro exemplo de reflexo que envelhece a moça. E ela envelheceu bem mais que a Sandra Bullock na foto anterior, qualquer pessoa que não saiba que ela tem 33, dá no mínimo 40 "bem cuidada". E tudo isso só por causa do cabelo. 
Viram como um tom diferente no cabelo pode fazer toda a diferença? Então fica a dica e tomem cuidado com esses cabeleireiros que nos fazem de cobaia!


Imagens: The Telegraph.

Um comentário:

  1. Menina, mas eu ri muito com suas legendas e uns picumãs aí. Cadê o visagista desse povo? =/ Bjoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...