quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desfile Colcci | SPFW Inverno 2013

Gente, vários desfiles já foram e estou um pouco atrasada até. É que estou fazendo um TCC pra terça que vem, então vocês vão ter que me entender. Uma hora ou outra. hahaha.
Bem, a minha grife brasileira preferida a Colcci, que é óbvio, tem na loja da minha família, a "Silvana Boutique", que fica em Araguaína, TO. (Sim, somos todos espalhados pelo país, fazer o que?)
E a Colcci nunca, nunca deixa a desejar. Com o tema dessa temporada sendo "uniforme", você já pode imaginar as mil linhas retas que terá nesta coleção. Os looks college girl, e todo o militarismo que lembra os (doidos) anos 60 no Brasil. Sexo, drogas, rock n' roll e ditadura. 
E como sou apaixonada por história, nada melhor do que uma grife que conta a história do país pelas suas roupas. Adorei o tema. 
Confiram os looks que estão tudo de bom:

Marca: Colcci
Styling: Daniel Ueda
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Max Blum
Tema: Uniforme
Materiais: Jeans bordados, jacquard de seda, lã de alfaiataria, couro
Cores: Verde, cinza, preto, vinho e marinho































































Imagens: FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...