quinta-feira, 19 de maio de 2011

Gisele continua sendo a nº1 na lista power da Forbes

Sim, a nossa querida gaúcha continua sendo a modelo mais bem paga do mundo, segundo da Forbes Magazine, que existe para especular quem ganha quanto nos EUA.
Invasão de privacidade? Sim, mas pelo menos a gente sabe que a Gi continua desde o ano passado, abalando mais do que qualquer outra modelo.
Heidi Klum está em segundo lugar, seguida de Kate Moss. Mas eu acho sinceramente que a Kate é muito mais modelo do que a Heidi. Mas ok...






Créditos: FFW.

2 comentários:

  1. Eu nao gosto da gisele...seila. Acho ela tao normal :

    http://beatriceetc.blogspot.com

    beezo(L)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela linda...
    e olha so, 3 loiras, as loiras estao na moda? rsrs
    bjos flor

    idelvani.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...