quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Os melhores vestidos do Emmy 2010

Entre tantos vestidos lindos, escolhi alguns entre os preferidos da crítica para falar sobre. Primeiro as de cima, da esquerda para direita:
  • Kyra Sedgwick em um Monique Lhuillier.
  • Anna Paquin em um Alexander McQueen.
  • Claire Danes em um Armani Privé.
  • Kim Kardashian em um Marchesa.
  • Dianna Agron em um Carolina Herrera.
  • Jayma Mays em um Burberry Prorsum.



Agora as de baixo, da esquerda para direita:
  • Rose Byrne em um Gucci.
  • Maria Menounos em um Ralph & Russo.
  • Jewel em um Zuhair Murad Couture.
  • Emily Blunt em um Christian Dior.
  • Lea Michele em um Oscar de la Renta.
  • Jennifer Carpenter em um Oday Shakar.
A vencedora do melhor vestido pelo público foi o romântico Sweet Style de Diana Agron, usando Carolina Herrera.

"Os Sweet Style são vestidos numa linha mais romântica. Surgem os tons pastéis e com formas leves, bem fluidas e muitos babados. Nos detalhes, laços e bordados, que deixam os modelitos ainda mais femininos. O tomara que caia é a grande estrela."

Agora, se fosse para eu escolher um preferido, o vestido seria o Bombshell de Maria Menounos, vestindo um Ralph & Russo.

"Vestidos Bombshell são ultrasensuais, para mulheres bem resolvidas e que sabem o que valorizar no próprio corpo. Pode ser uma fenda, um decote mais profundo e até as costas de fora. O importante é destacar apenas uma parte do corpo para não exagerar."


E vocês, qual escolheriam?

.

7 comentários:

  1. ai, eu adoreeeeeeeeeeeeei o da Lea Michele. pela primeira vez eu vi um fundo de esperança para as roupas dela. ela vive usando grifes famosas, mas mesmo assim não convence. não convencia! agora com esse Oscar de la Renta é impossível não dar uma chance a mocinha que adora imitar britney spears.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Armani Privé da Claire Danes. Adorei o corte a cor do vestido dela.

    ResponderExcluir
  3. Eu olhei umas fotos anteriores do red carpet e, dentre tantos, gostei muito de um de uma tal "Naya Rivera" (que eu não sei quem é). Mas o vestido é adorável!
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  4. Estes dois foram os meus favoritos! O Carolina Herrera é perfeito e o Ralph & Russo é deuso com todos esses brilhos!!!!!

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido da Jewel!!! mto chic!

    ResponderExcluir
  6. Bah! Difícil encontrar vários lindos juntos... Fico com o "Armani Privé", com o "Oscar de la Renta" e com o "Oday Shakar". Bom, mas se der para eu fazer uma provinha, escolho um só... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  7. uma tal de Naya Rivera HAHAHAHAHA isso me fez rir tanto xDDDD... Ela é do Glee, mesma série que Lea Michele (oscar de la renta) e Dianna Agron (a lady de carolina herrera)e quem gosta de Glee ama MUITO ela, por isso é engraçado xP...

    E, é, meu favorito é o da lady Di *-* meldelsssss que coisa mais linda. Sou muito feminina: rendas, pérolas, topes, nada mostrando muito as pernas, muito menos os bubis... verdadeira DAMAAAA \o/ AMEI.


    Anahí

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...