quarta-feira, 14 de abril de 2010

Scarlett Johansson irá estrelar em filme perdido de Kubrick

A dupla Scarlett Johansson e Sam Rockwell (que estão juntos também em O Homem de Ferro 2) irão participar do elenco de um filme baseado nos escritos do diretor Stanley Kubrick, Lunatic at Large, que ficou esquecido em Londres pelo diretor ao se mudar para Hollywood. De acordo com o site Virgula, Kubrick escreveu o roteiro nos anos 50, e é baseado num livro do escritor Jim Thompson, autor de novelas policiais e o mesmo de Os Imorais, lançado na mesma década.
O roteiro foi revisado por Stephen Clarke e desde 2006 tenta tirar o projeto do papel. O diretor, será Chris Palmer que, acreditem, não consegui até agora achar nenhuma filmografia do cara e não faço idéia de qual filme ele já dirigiu, SE dirigiu. Se alguém souber, por favor, nos conte.
Por enquanto ficamos com a visão de que Scarlett e Sam vão trabalhar juntos (again) num filme do Kubrick.
Ai ai...


Sam Rockwell e Scarlett Johansson, linda e maravilhosa de cabelos castanhos.



3 comentários:

  1. Eu lembro dele de "As Panteras" HAUHAUAHUAHUHAUUA
    E a Scarlett Johansson, arrasa linda como sempre!
    Se eu não me engano o Chris Palmer dirigiu alguns comerciais famosos por ai, pode ser que eu esteja falando besteira, mas acho que é ele mesmo.
    Anyway...
    Beeeeijos Charlie's angel! HAUHAUHUAUAHUAUHA

    ResponderExcluir
  2. Puts, pois é! Eu não faço idéia do que ele já fez e agora eu não sei pra quais mãos vai o roteiro do Kubrick. Isso é meio arriscado...

    ResponderExcluir
  3. que otima noticia!!
    adoro o sam rockwell!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...