quarta-feira, 25 de março de 2009

Exacerbo meu léxico requintado


"Se achas que me expresso por meio de palavras com uma feição para que todos compreendam, podes retirar o pequeno eqüino da precipitação pluviométrica .
Homessa! Utilizo todo meu conhecimento para elaborar um léxico culto e demonstrar minha sapiência. Se não entendes meu colóquio és um tremendo energúmeno desprovido de massa cefálica.
Isso tudo não é prosopopéia sonolenta para acalentar o bovino, caro."

Uma das mais interessantes comunidades no orkut! Ainda tem gente que faz humor inteligente.

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34935447

2 comentários:

  1. "podes retirar o pequeno eqüino da precipitação pluviométrica" ... "Isso tudo não é prosopopéia sonolenta para acalentar o bovino, caro."
    rsrsrsrs
    Tem umas comunidades ótimas no orkut,pelo menos na minha época tinha. rsrsrs

    Beijo Garota

    ResponderExcluir
  2. Eu seguia essa comunidade no Orkut, era muito boa, será q quem criou ainda faz algo parecido? Apoio. 👏👏😊

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...