sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tendência: unhas arredondadas

Depois de texturas, caviar, desenhos, francesinha e todos os métodos diferentes para fazer a manicure, "reapresentamos" a única tendência mais velha que existe para unhas: arredondadas. Pois é, as unhas quadradas perderam um pouco da força e para todas as campanhas que você olha nos dias de hoje, as unhas são arredondadas.
Há um mito que diz que as unhas arredondadas crescem mais rápido do que as quadradas. Tem manicure que diz que é besteira, mas tem outras que dizem que "sim, isso é verdade". Eu sinceramente já senti uma mega diferença de cortar a unha quadrada e redonda, e parece MESMO que ela cresce mais rápido.
E o que vocês me dizem sobre isso?
Por enquanto, vamos só acompanhando a tendência, que eu particularmente sempre usei: não sou muito fã das unhas quadradas. Mas como isso é mais pessoal do que tendência...

Campanhas da Dior homenageando o Julibeu da Rainha Elizabeth II. 

Sabrina Sato aposta nas unhas redondinhas e compridas. Com o esmalte pink, fica tudo de bom!

A Fashionista declarada Diane Kruger também aposta nas redondinhas, mas ela usa mais curtinha. 

Propaganda da Vogue Francesa.

Campanhas de beleza da Chanel e Tom Ford também abusando das unhas arredondadas. 

Fotos: Vogue.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Valentino lança nova linha de acessórios Noir Capsule

Lembra daquelas sapatilhas-desejo que ganhou os pés de Alexa Chung, da grife Valentino? Pois é, agora ganha nova versão, diferentes da bicolor com tachinhas: é toda preta, inclusive as tachinhas, que são feitas de rutênio. Além da sapatilha, ainda tem a sandália de salto alto, várias bolsas e algumas jóias também, todas as peças são lindas, é claro.
A flat lu-xo de arrancar suspiros por todo mundo é uma fortuna, só para variar: US$ 895, ou seja R$ 1.834. Nada de diferente para os outros produtos. Indústria maldita que faz a gente passar vontade...







Fotos: Vogue.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tendência: Camafeu

Tirados diretamente da caixinha de jóias da sua avó, o camafeu é o novo acessório/jóia it do momento. As fashionistas, já prevendo o que o camafeu ia fazer na moda, se anteciparam e já saem por ai portando suas jóias. Mas o camafeu só virou pauta "tem que ter" dos blogs depois que Rihanna saiu com um lindo camafeu da Lanvin pendurado no pescoço, fazendo um contraste perfeito no couro preto de Alexander McQueen. Ai sim, a febre começou de vez, saindo dos blogs de moda para as ruas.
Engraçado como um objeto toma um ar de realeza depois de uma grande celebridade usar. Sorry Riri, mas as fashionistas estavam a anos luz a sua frente.
A seguir, alguns camafeus, inclusive do da Rihanna.

Miu Miu

Mais um clique das ruas: o broche faz as vezes de colar

Rihanna/Camafeu da Lanvin

Anéis de camafeu também é tendência.

A versão de Shala Monroque tem exemplo de styling: ela aproveitou o detalhe do top para prender o broche e acabou criando um colar fake cheio de personalidade

A estrela de steet style Miroslava Duma com set de camafeus poderoso
No inverno 2012 da Dolce & Gabbana, em brincos maxi

Fotos: FFW e Tumblr.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Xampus de cerveja prometem nutrição aos cabelos

Oi?
É exatamente isso que você leu: xampu de cerveja. Hey amiga que tomou um banho de cerveja na balada, não fique tão triste.
A marca Elysian lançou a pouco o xampu Duffy's Brew Beer, que usa as vitaminas e proteínas da cevada, do lúpulo e do malte, para deixar os fios mais nutridos. Um outro xampu, o Cynthia Sylvia Stout, da Lush, que usa em sua fórmula uma cerveja stout artesanal irlandesa e promete maciez, volume e brilho.
Até ai tudo bem, são produtos que usam a cerveja em sua fórmula. Mas tem gente que faz assim, artesanalmente...
As meninas que já fizeram não se arrependem e até indicam. Como fazer? Simples:
Passar o seu xampu, jogar a breja nos cabelos, massagear bem. Enxaguar e depois terminar com condicionador.
Eu não acho que é uma boa maneira de se gastar uma cerveja. Mas tudo bem, cada uma sabe o que é melhor pra si, né?
Uma coisa é certa: É bom os caras ficarem de olho nas suas cervejas.


Katy Perry ruiva para capa da L’Officiel | Setembro 2012

Pois é, amiga! Eu tentei buscar fontes para saber como isso aconteceu (já que não faz muito tempo que ela esteve aqui, e estava de cabelo curtinho), como Katy Perry ficou ruiva e de cabelo longo da noite pro dia.
Bem, pode ser aplique, mas parece que Katy realmente ficou ruiva. E eu gostei, viu? Achei que ficou um pouco Florence Welch. Mas prefiro ela morena, acho que fica mais bonita de cabelo bem preto.
Só sei que ela está na edição de setembro (considerada a mais importante edição no mundo da moda) da L'Officiel francesa.
E ai, o que vocês acharam??


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Salma Hayek é capa da Vogue Alemanha | Setembro de 2012

Vamos continuar com capas por hoje? Agora uma LIN-DA, da Salma Hayek para a Vogue Alemanha, edição de setembro deste ano. O fotógrafo, Alexi Lubomirski não teve praticamente nenhum trabalho para clicar a beleza da latina.
Mãe e maravilhosa, Salma é A diva da capa, O editorial no MEIO da revista... Entenderam? Não?
É que foi um editorial magnífico, e os alemães fizeram muito bem em chamar a Salma pra latinizar um pouco a Alemanha.


Gwen Stefani é capa da Harper's Bazaar US | Setembro de 2012

Ontem falei de Lady Gaga e sua capa Bombom Sonho de Valsa, e parece que o pink e o exagero foram parar na capa da Harpe's Bazaar, que chamou para sua capa de setembro, nada menos que Gwen Stefani, que está mais no topo do que nunca com a volta do No Doubt.
Diferente do outro, este editorial tem muito mais a ver com moda/roupa. Gwen, como sempre, veste muito bem todas as peças.
E vocês, o que acham: a Lady Gaga na Vogue ou a Gwen na Harper's?? (Eu sinceramente fico com a segunda opção.)


domingo, 26 de agosto de 2012

Lady Gaga é capa da Vogue US | Setembro de 2012

Com uma capa muito diferente da anterior, este vestido de Sonho de Valsa de Lady Gaga causou alvoroço entre as fashionistas e little monsters. Fazer o que, se a doida adora se vestir de bombom?
Foi um editorial bem conceitual, não tem tanto a ver com a moda roupa, mas sim com a moda atitude, que a Lady Gaga tem de sobra.
Ficou bom. Mas já vi fotos melhores dela. A que eu mais gostei foi a do chapéu pink gigante. Ficou linda. 


Antes e depois: modelos

E não é que algumas nem eram tão bonitinhas assim quando criança? Algumas como Bar Rafaeli nasceram lindas de morrer. Outras como Kate Moss, tiveram que crescer pra ficar bonita.
Pasmem:

Kate Moss

Bar Rafaeli

Isabeli Fontana

Natalia Vodianova

Agyness Deyn

Joan Smalls

Liu Wen

Constance Jablonski

Kati Nescher

Angela Lindvall

Arizona Muse

Anja Rubik

Fonte: FFW.

Esmaltes nude: febre que continua

Se tem uma febre nas unhas que continua forte (pelo menos um ano inteiro), são os tons de nude. Eles continuam em alta, nas mãos das mulheres que "não tá pra ninguém hoje". A cor mais democrática dos esmaltes ganhou diversas versões em várias marcas diferentes.
Ou seja, esse post é só pra lembar que o nude não sai de moda. Nunca mais.





Imagens: RCFA e Para Fashionistas.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tendência: Batom Coral

Pois é! O nude tomou uma forma mais alaranjada e o coral está na boca de várias fashionistas. Agora, as atrizes de Hollywood também se entregaram ao batom de tom coral. Eles ainda estão no verão lá em cima, mas nós já podemos sentir o verão chegando aqui também. Sabem como é, no Brasil o verão começa em agosto.
Para  você conseguir seguir essa tendência que tem tudo pra ficar forte aqui no Brasil, algumas dicas de batons de tom coral, dos mais claros aos mais fortes:

1. Batom Pérola cor Laranja 40 - Natura
2. Batom cor 433 - Artdeco
3. Batom cor Modern - Duda Molinos
4. Batom cor Vegas Volt - MAC
5. Batom cor Rockstar Orange - Arezzo Beauty

1- Make Up For Ever Rouge Artist Natural, cor Iridescent Icy Coral.
2- Tarte Maracuja Divine Shine Lip Gloss, cor Tipsy.
3- Korres Mango Butter Lipstick, cor Coral 45.
4- Tom Ford Beauty Lip Color, cor True Coral.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Make: Katy Perry no Billboard Awards 2012

Sabe aqueles makes mais legais que aparecem em Red Carpet que você fica tentando descobrir como a mocinha conseguiu aquele tom de batom ou aquela cor de sombra? Pois então, aqui no Catwalkin' eu vou passar a por os makes feitos pelas celebridades de Hollywood quando tiver algum award, algum prêmio importante. Vamos lá?
A primeira é Katy Perry, com um make super gótico para o tapete vermelho do Billboard Awards, que aconteceu em maio, mas este make vale a pena rever. Não só gótico, mas o gótico dos anos 90, principalmente pelo batom "roxo", que na verdade se chama Rouge In Love, da Lancôme. Nada fraca.
A seguir, mais produtos do make da Katy:


Olhos:
Lancôme Colour Design, Palheta com 5 cores de sombra
Lancôme (delineador) Gel EyeLiner, cor Preto
Lancôme Hypnôse Custom Volume Mascara, cor Preto.

Lábios:
Lancôme (lápis) LipColouring Stick, cor Portelle
Lancôme (batom), cor Rouge in Love 











Fonte: RCFA.

Maquiagem a prova de calor, por favor

Esse deve ser um dos maiores problemas do verão: sustentar um make bem feito numa festa ao ar livre. O calor é um dos maiores inimigos da maquiagem, o make derrete, evapora, tudo menos ficar no seu rosto.
Então, pensei em pesquisar sobre produtos deste último ano, que ajudam a manter o make mesmo num calorão.

Antes das dicas, a primeira coisa a fazer é começar comprar produtos com maior fixação e duração, isso já ajuda muito. No make, nada se faz sozinho, tudo se complementa, então, produtos de longa duração são essenciais. Pensando nisso, a Avon acabou de soltar no mercado a linha Extra-Lasting, que promete durar até 18h. A M.A.C também está nesta: o batom, a base e o corretivo da linha Pro Longwear são poderosos.
Em seguida algumas dicas de make e dicas de produtos para o calor:

1- Adote um primer: além de uniformizar a textura do rosto e minimizar a aparência dilatada dos poros, ajuda a fixar a maquiagem e manter a pele sequinha.

2- Aposte no dois em um: hidratante com cor é um bom aliado, quanto menos camadas de produto, menos chances de derreter. Fórmulas oil-free também são uma boa pedida.

3- Troque o pó pelo cremoso: blushes e iluminadores de textura cremosa têm boa pigmentação e aderem melhor à pele, deixando um aspecto ultranatural.

4- Garanta o make dos olhos: rímel, lápis e delineador à prova d'água ou de longa duração evitam que seu esfumado vire um borrão fora de controle no meio da balada.

5- Capriche no retoque: nada de acumular camadas de pó criando uma crosta na pele. Borrife água termal, elimine a oleosidade com lenço antibrilho e aí reaplique o make. Dá trabalho, mas pelo menos fica mais bonito e natural.

Pó compacto de longa duração Extra Lasting, R$ 34, Avon; base Colorstay para pele oleosa, R$ 60, Revlon

Sombras Pro Longwear, cor Tease With Ease e Sunny Outlook, R$ 95, MAC

Rímel de longa duração Super Extend, R$ 22, Avon; delineador Colorstay, R$ 36, Revlon

Batom Pro longwear, cor Love Forever, R$ 87, MAC; hidratante com cor ultra facial, R$ 140, Kiehl's

Pó translúcido com partículas que absorvem oleosidade, R$ 229, Shiseido; pó fixador, R$ 39, Artdeco

Fonte: Vogue.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Kate Moss e Saskia De Brauw para Vogue Paris | Setembro de 2012

Para a edição de setembro da Vogue francesa, a musa Kate Moss e Saskia De Brauw se juntam para um editorial romântico/dark. As fotos foram feitas por Mert Alas e Marcus Piggot, e a stylist foi a  Katy England.O make é de Charlotte Tilbury, o cabelo de Paul Hanlon e as unhas de Lorraine Griffin.
Os figurinos são mil: Costume National, Coco de Mer, Oscar de la Renta, D&G, Etro, Salvatore Ferragamo, Bottega Veneta, Lanvin, Valentino, Givenchy, Miu Miu e outras peças incríveis de Tomihiro Kono.
As fotos são lindas, só pecaram de colocar uma tarjinha preta pra tapar os mamilos da Kate. Pra que isso, Brasil? Mas ok.
Fiquem com os figurinos, que são uns mais lindos que os outros.


Primer: o aliado da pele "naturalmente" perfeita

O primer se tornou no último ano uns dos principais produtos de make vendidos em todo mundo. Nós, em um ataque de bom senso, resolvemos que a pele mais bonita, é a mais natural possível, sem aqueles makes fortíssimos na face, deixando pra exagerar nos olhos ou boca.
E não foi isso que aconteceu? A face das mulheres, principalmente aqui no Brasil, ficou mais "limpa", não tem aquele make super pesado para o dia-a-dia. A gente aposta em marcar mais os olhos, então, tem que maneirar na face, nos lábios, etc. Equilíbrio.
O primer foi inventado na década de 1950 na Alemanha, com a intenção de ajudar na recuperação da face depois de procedimentos a laser. Depois de um tempo, virou um queridinho das modelos coreanas dos anos 80. E agora, com tantas versões e marcas diferentes (até com cor ou sem cor), o primer pegou pra valer aqui no Brasil em 2012, mas eu ainda me lembro de 2010, quando eu vendia Avon e a febre que foi o Magix. Eu o uso até hoje.
O que é mais interessante no primer, é que já tem esse produto em quase todas as marcas que você pode pensar, inclusive os preços variam pela competição. Quem ganha com isso somos nós, querida leitora, que podemos comprar o melhor que nosso bolso pode pagar.
Então, escolha o seu. Se você já usa, diz aqui a marca que você mas gostou, a que menos gostou e qual você usa atualmente.
Abaixo, algumas marcas e os preços.

PRIMERS 
1. Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20: R$ 45 
2. Primer Facial Alta Definição Make B: R$ 59,99 
3. Primer HD Dermage: R$ 65,20 
4. Studio Secrets Professional L'Oréal: R$ 79,90
PRIMERS 
1. Studio Perfect Photo Loving Primer NYX: R$ 89 
2. PrimeTime Foundation Primer bareMinerals: R$ 95 (também na versão ''brightening'') 
3. Primer Facial Contém 1g: R$ 96 
4. Pore Refining Solutions Instant Perfector Clinique: R$ 109 
5. Porefessional Benefit: R$ 117

PRIMERS 
1. That Gal Benefit: R$ 125 
2. Lisse Minute Concentré Comblant Anti-Rides Clarins: R$ 134 
3. HD Microferfecting Primer Make Up For Ever: R$ 141 
4. Refining Makeup Primer Shiseido: R$ 174

HIDRATANTE COM COR 
1. Moisture Surge Tinted Moisturizer SPF 15 Clinique: R$ 102 
2. Hydra Life Pro Youth Skin Tint Dior: R$ 178 
3. Tinted Moisture Protection Shiseido: R$ 185

BB CREAM 
1. BB Cream FullMatt Anna Pegova: R$ 72 
2. Prep+Prime Beauty Balm M.A.C: R$ 147


Fonte: FFW.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...